top of page

Newborn: segurança acima de tudo

Atualizado: 26 de abr. de 2020

Só entregue sua "preciosidade" para mãos treinadas a manusear um bebê recém nascido.



Eles são lindos! Encantadores!

Mas atenção! Pra fazer Newborn é preciso que o profissional seja especializado.

As sessões Newborn já são comuns aqui no Brasil, mostram toda a delicadeza dos recém nascidos e por isso há profissionais especializados.


Nestas sessões, o que menos importa é a técnica fotográfica. O profissional precisa ser especializado em manusear bebês, deve ter conhecimento do corpo humano, de técnicas de ninar e principalmente ter muita sensibilidade para perceber os sinais do bebê.




O pequenino vai ter soninho, vai ter fome e às vezes até cólica. Por vezes leva-se mais de 4 horas para realizar um newborn. A mamãe precisa acompanhar os detalhes, estar pertinho pra caso o bebê queira sentir seu cheirinho e se sentir muito à vontade com o fotógrafo. Vale muito fotografar o papai e irmãozinhos também.


Quem comanda a sessão Newborn é o bebê. Ele tem seu próprio tempo e necessidades.


Os cuidados com o ambiente devem ser rigorosos. Temperatura aquecida, som que lembra o barulho do útero, utensílios que provocam um soninho e super higienização. Após cada sessão todos os objetos passam por limpeza.


E importante: algumas poses são feitas em duas fotografias, pois os bracinhos do bebê não suportam o peso de sua cabecinha.


Então mamãe, escolha o profissional com muito cuidado, levando em conta todos esses detalhes e depois curta esse momento encantado de seu bebê!



Quer conversar conosco sobre o Newborn de seu pequenino ou pequenina?

Aguardamos sua mensagem!


Quer receber novos posts como este?

Envie um whats para a fotógrafa Lu Edtt com a palavra Newborn e quando postarmos algo muito legal para bebês, você será avisada. Basta clicar aqui e mandar pra gente! 📷 Um beijo da tia Lu Edtt e equipe!

90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page